O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

segunda-feira, outubro 24, 2005

Clã


Comprei o novo CD dos Clã (a minha banda portuguesa favorita, a par dos GNR do Reininho).
O CD é duplo e trata-se de um registo ao vivo dos melhores temas dos Clã e com a participação de vários artistas. Maria João, Manuel Cruz (esse mesmo, o ex-Ornatos), Adolfo Luxuria Canibal (é me impossível gostar deste senhor) e Arnaldo Antunes (artista brasileiro que é mais conhecido entre nós pelo projecto Tribalistas).
A maior estrela de todas acaba por ser a Manuela Azevedo. Que voz. Que presença em palco. Sempre que tenho oportunidade de assistir a um concerto dos Clã fico surpreendido com a capacidade vocal da Manuela. É simplesmente fabulosa.
Quanto ao CD em si tem os êxitos do costume: h2homem, dançar na corda bamba, conta-me histórias (dos Xutos), o sopro do coração e (...a minha melodia de eleição) problema de expressão.

1 Comments:

Blogger Pulga said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

02:13  

Enviar um comentário

<< Home