O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

terça-feira, janeiro 24, 2006

Viajar

Haverá algo melhor no mundo para fazer com o nosso tempo senão viajar ? Atenção. Eu disse viajar. Não é turismo. É bastante diferente.
Hoje em dia sou um viciado. Sou um viciado nos sites de viagens low cost, nos sites de estadias baratas, nos sites em que vamos beber informação da àrea onde ficamos. Fiquei viciado. Pronto. Não tenho cura. Tudo em mim hoje se orienta em busca da próxima viagem como um "agarrado" procura a próxima dose. Torino em Dezembro, Brugges em Fevereiro, Liverpool em Março e Milano em Maio e ... e....
Curem-me...
"Epah andas cheio dele..." Não. Nem por isso. Dai a opção de viajar e não fazer turismo. Não vou para umas ilhas nas Caraibas ou para o Brasil. Vou para as arcadas de Torino ou para os seus majestosos cafés, passo por Roma e pelas ruas estreitas e escuras de San Lorenzo, vou a Londres e faço a City a pé. Ok, confesso. Tenho um segredo. Aliás dois. Amigos em quase todos esses pontos e... futebol. É o futebol que me faz percorrer essas cidades sem o qual provavelmente nunca as visitaria. Alguém faz turismo em Torino ? Eu também não. Viajo e conheço. Sinto e cheiro. Vivo...

1 Comments:

Blogger Pulga said...

És um "travelahoolic" lol

13:39  

Enviar um comentário

<< Home