O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mudança

Eu sou daqueles optimistas que acham que uma mudança é sempre para melhor. Não há mudanças para pior. Há mudanças e ponto final!
Já mudei diversas vezes de emprego e sempre que o fiz sem ser "obrigado" foi para melhor. A vez do "obrigado" foi claramente para o pior emprego da minha vida. Namorada ? Ok, há alguns iatos (no outro dia não me lembrava do nome de uma..e continuo sem lembrar !!!) mas aprende-se sempre qualquer coisa. Mesmo quando deixo de fazer A e passo a fazer B é positivo. É mudança, é evolução.

Hoje tive uma conversa parva com uma ex-namorada que vai casar. Ela perguntou-me quando iria eu fazer o mesmo "Nunca..." Obviamente. "Porque casas tu ?" " Ahhh.... Tradição! Sou Católica não praticante..." Isso nem existe ... Bollocks...

Um dia um amigo meu disse-me que a coerência era o maior inimigo da evolução. Acho que não sou tão radical, mas a resistência à mudança por tradições isso talvez já seja um bocadinho a roçar o retrógrado... E se não evoluis, estagnas...

Mudança é positivo. É evolução...

3 Comments:

Blogger Jojojoli said...

Bom Post! Saluti!

11:49  
Blogger GR1904 said...

Há aí muita confusão nessa cabecinha :-)

16:39  
Blogger Ricardo said...

Há de tudo. Pessoas que nunca deviamos esquecer e pessoas que nunca deviamos relembrar. Essa ainda bem que esqueci : )

00:18  

Enviar um comentário

<< Home