O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Always look at the bright side of life...

Bem, o universo benfiquista anda pelas ruas (ou galáxias) da amargura. Mas há que ter coragem. Melhores tempos virão certamente...

Hoje aconteceu um momento em que nunca pensei rir tanto com a desgraça do meu clube.

O Record publicou esta notícia:

"O Benfica desmentiu, através de comunicado, o que foi avançado pelo presidente do Steaua Bucareste, garantindo que "não há qualquer interesse" em Dica.

Para um porta-voz dop Benfica, contactado pela Luz, as declarações de Becali - dando conta da transferência de Dica para a Luz por 4 milhões de euros - são "uma tentativa de valorização" do futebolista por parte do presidente do Steaua.

"Falta definir exactamente o valor do salário mas o negócio está feito por 4 milhões de euros", declarou Becali à la rádio Info Pro.

Comunicado do Benfica

"1) Circula hoje nos meios de informação romenos que o atacante do Steua de Bucareste, Nicolae Dica, se transferiu para o Sport Lisboa e Benfica;
2) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, desmente esta informação, negando que exista qualquer interesse desta sociedade desportiva no referido jogador"

Data: Segunda-feira, 14 Janeiro de 2008 - 12:29"

Os comentários dos leitores do Record rivalizam com o Maisfutebol em mau português e nos diálogos ameaçadores que se trocam entre "nicks", no entanto um "user" conseguiu subresair com humor mordaz no meio disto tudo:

"• 15:10 - Gabriel Da Silva
JA ...A SEGUIR VEM O ...DRACULA.... ! ...UM HISTORICO DA ROMENIA...DO CLUJ DA TRANSSILVANIA.......... EO LFV ....ATE JA LA ESTEVE A OBSERVA-LO.... HA UNS TEMPOS ATRAS! "

Obrigado Gabriel. Tive 20 minutos seguidos a rir a olhar para o teu comentário. GENIAL !!!!