O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

segunda-feira, outubro 08, 2007

Final do Defeso


Bem, a última vez que por aqui escrevi já foi na longínqua data de 27 de Agosto. Quantas coisas já passaram desde esse dia.

Em primeiro as merecidas férias (foram apenas de uma semanita…) no sempre paradisíaco litoral alentejano. Praia, sol, descanso, boa comida e companhia. Actividades mais radicais, como a descida (e subida …) para a Praia da Amália compuseram o ramalhete (não, não é aquele Ramalhete que foi desmascarado como um predador sexual na net…).

O regresso ao trabalho foi doloroso. Acreditem. Estou numa fase péssima que dura há meses. Além das dificuldades iniciais de novas funções tenho de lidar diariamente com pessoas que não sabem o que fazem (sem direito a passagem Bíblica) e com férias constantes de pessoal. O que dificulta tudo. Enfim, profissionalmente cá vamos andando com “a cabeça entre as orelhas”. Acho que isto tá bom é para emigrar como o Mourinho.

Por falar nisso, o Special One está de volta ao mercado. E vai assombrando qualquer treinador de grande clube que não ganhe. Podia vir para o Benfica (acho que o Guerra Madaleno já o sondou) mas aposto que para mal dos meus pecados vai acabar no Milan. No pontapé da bola indígena (adoro este cliché) tudo na mesma. O Porto lá vai ganhando e nós um pouco na mesma. E quem se devia assumir como culpado (o Presidente) lá vai mandando os habituais bitaites. Meto dinheiro no BWIN que não chega a 2009.

Chega de futebol.
Cinema.

A última experiência não foi excelente (O Labirinto do Fauno não é um filme estrondoso), mas vi bons filmes neste “defeso blogal”. O Match Point e o Scoop. O Apocalypto e o Diamante de Sangue. Os DVD’s do James Bond do Público e pouco mais. Acreditem quando digo que não tenho tempo.

Viagens já estão planeadas. Londres em Dezembro e Itália provavelmente um pouco mais prá frente. Sim, porque não piso solo italiano desde 2006 e isso é demais.

Finalmente Portugal. Envergonho-me com o Dalai Lama, rio-me com o Marques Mendes e algo que diz que me vou surpreender com o prometido livro do José Veiga.

Isto tá bom para emigrar. Como o Mourinho.

Chega de futebol.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr. Octávio traga o peixinho...

16:02  
Blogger Pulga said...

Não se esqueçam que o digestivo é na praia da Amália

00:39  

Enviar um comentário

<< Home