O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Zurich


Próxima paragem... e é já amanhã

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Salvem as Crianças

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Dá Gaza Nisso

É clickar aqui.

Think Black

Nos meus tempos de secundário havia uma anedota que se contava (a ideia que eu tenho era que fazia parte de um filme, não me lembro qual) que basicamente reproduzia um diálogo entre um branco e um negro.
Dizia o negro: “O mundo é realmente preconceituoso. Vê lá tu que o negro é associado a tudo o que é mau. Uma doença terrível ? Peste Negra. Recebes uma pancada? Ficas com uma nódoa negra. Até quando existe fome se diz: a fome é negra…”
O amigo, tentando animar o negro replicou “Nem tudo o que é negro é mau… Bem, por exemplo, quando no snooker enfias a bola preta, ganhas o jogo !!!!”
O negro, responde simplesmente assim “De acordo, mas qual é a bola que bate na preta???”
Hoje, parece que a cor negra está associada à Esperança.
Para já… Já ganhou.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Fazendo contas à vida

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Retour

Há uns tempos atrás escrevi aqui um texto referindo o que para mim significava um aeroporto. Na altura o meu amigo Manel embarcava para o que porventura viria a ser o mais rápido Erasmus de sempre em Bilbao. Quanto durou Manel? 15 dias?
Há pouco mais de uma semana voltei à Portela. E desta vez foi para ir buscar o Manel. Acompanhado da namorada regressava dos Açores após uns dias de férias para celebrar a Passagem de Ano no meio do Atlântico. Acabou por ser esse momento que me deu novamente motivação para escrever por aqui. Não por falta de assunto. Talvez mais por falta de tempo. Mas há bastante tempo (tempo demais) que não escrevia por aqui. Foi a Pat, com um simples “Tenho passado no teu blog mas não tens escrito…” que me libertou aquela vozinha do consciente que diz: “Epah, disciplina-te lá na escrita e escreve caraças….”
E aqui estamos.
Planos? Muitos. Nos próximos meses há 2 viagens a Londres e uma à Suíça. Sempre na companhia dos melhores amigos ou da namorada.
Filmes tenho visto alguns (aconselho vivamente o Rocknrolla – especialmente para fans do Guy Ritchie) e livros… bolas, tenho tanta coisa para ler (estou no último capítulo do Gomorra do Saviano).
Estou de volta aqui ao espaço. Desculpa Pat. Obrigado a todos…

PS: Manel, esta é para ti. Um abraço.