O MELHOR DO MUNDO POSSÍVEL

A volte sorridi, a volte è più dura...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Emancipadas

Há um conceito que venho desde há alguns tempos a desenvolver e que finalmente me apetece escrever sobre ele (na realidade as ideias surgiram na minha cabeça ontem à noite, mas como já estava deitado não dava muito jeito voltar para o PC e começar a teclar como se não houvesse amanhã).

No entanto quero antes de continuar a escrever informar que sou heterossexual (isto para caso alguém por engano tenha vindo parar a este Blog) praticante e gosto muito de o ser, negando desde já toda e qualquer outra forma de orientação, no que à minha pessoa se trata, obviamente.

Preparem-se. É polémico.

Ainda podem desistir de ler…

Ok. Não desistem?

Pronto… Cá vai disto:

Todos concordamos que o planeta Terra caminha a largos passos para a sua destruição, certo? Não é preciso vir o Al Gore a troca de alguns milhares de euros dizer-nos isso. Portanto a teoria que eu apresento é: o planeta definha proporcionalmente com o poder que as mulheres adquirem.

Eu avisei…

Querem vários exemplos para comprovar a minha teoria?

Portugal está cada vez pior. Quando é que a mulher portuguesa se emancipou? Após o 25 de Abril. Alguém se lembra de escândalos de corrupção anteriores a esse período? Não. E escusam de dizer que o Salazar os escondeu porque bem os procuraram após a revolução dos Cravos e ... nada ! Desde a emancipação da “gaja tuga” que isto tem vindo a piorar. Em primeiro lugar o Benfica já não ganha tanto como antigamente. Depois é escândalos atrás de escândalos. Quando era miúdo era a Dona Branca (uma gaja), agora é a classe política desacreditada (excesso de gajedo, digo eu….), são os árbitros corruptos, as trabalhadoras do alterne que viram escritoras (onde é que isto veio parar… se fosse um praticante de lenocínio ninguém lhe escreveria a memórias), as famílias portuguesas endividadas ( compras = coisa de gaja),etc etc. Onde isto vai parar ?

Lá por fora tudo pior também. O declínio do império britânico começou com… Acertaram!!! Margaret Thatcher . Arruinou a economia dos brits que agora estão a anos-luz dos alemães (mas deixem, que agora com a Angela Merkel eles também se vão entalar assim como os “frogs” e a Ségolene Royal – ironia o nome Royal na Republica Francesa).

Os EUA começaram a destruir o mundo desde que me lembro dos nomes das primeiras damas da Casa Branca. Nancy Reagan, Laura Bush, Hillary Clinton (e a estagiária) e Condoleezza Rice (é como se fosse ela). Mais exemplos? Qual a maior banda de sempre? Ok. Os Beatles. Quem acabou com eles? A Yoko Ono. E os Nirvana? Será preciso explicar o que fez a Courtney Love ?

As mulheres destroem Reinos (olhem a princesa Diana) e Impérios (Paris Hilton). E não param de procurar o mais poderoso afrodisíaco… o Poder!

Aquecimento global? Alguém ouvia falar disso quando a roupa era lavada em tanques e a louça à mão? Agora não… com as modernices das máquinas toca a derreter as calotes polares.
Pois é meus amigos…preparem-se. Com o rumo que isto leva qualquer dia até nos tiram a SportTV, como o lobby poderoso (e feminino) que terminou com a SIC Comédia e meteu os melhores programas no… SIC Mulher. Revoltem-se enquanto é tempo !!!

PS: Queridas amigas, é dia dos Namorados (que lamechas) e Carnaval, portanto não me levem a mal e sorriam. Mas com naturalidade :)

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Biqueirada - O charme em directo

Profunda

À mesa, ao jantar, pergunta o marido à mulher:

- Sirvo-te?

- Às vezes.